Tome um copo de vinho tinto

Estudos demonstraram que os poderosos antioxidantes encontrados no vinho tinto protegem contra doenças cardíacas, câncer de cólon, ansiedade e depressão. Portanto, a menos que haja um motivo médico para não beber, vá em frente e saboreie aquele copo de merlot com sua refeição noturna – você pode até brindar à sua bons cuidados com a saúde. Mas beba com moderação. Assim como uma pequena quantidade de vinho tinto traz benefícios à saúde, muito álcool – mesmo vinho tinto – pode causar uma variedade de problemas de saúde, incluindo doenças hepáticas e renais e câncer.

As mulheres, em particular, precisam ter cuidado com o consumo de álcool. Elas correm um risco geral maior de problemas hepáticos do que os homens, portanto, são mais propensas a ter problemas hepáticos devido a quantidades menores de álcool. Para um homem saudável, dois drinques por dia provavelmente não farão mal; as mulheres, por outro lado, devem limitar-se a uma bebida alcoólica diária. Verifique sua postura e ergonomia. Da próxima vez que estiver em sua mesa ou ao telefone, reserve um momento para pensar sobre sua postura.
Disfunção tibial posterior tendão
Em seguida, endireite as costas, contraia o estômago e coloque os pés no chão com as pernas descruzadas. Você se sentirá mais relaxado imediatamente. Os poucos segundos que isso leva podem ajudá-lo a evitar dores nas costas, um dos problemas de saúde mais comuns nos Estados Unidos e uma das principais causas de incapacidade. E se você trabalha em um computador, observe a ergonomia de sua estação de trabalho – como você se ajusta e se move em seu ambiente – para ajudar a prevenir dores nas costas e no pescoço, síndrome do túnel do carpo, fadiga ocular e outras lesões ocupacionais.