Qual método é o melhor?

Comprimento do cabelo : Alguns métodos baseiam-se no implante capilar mais longos, ou seja, sem barbear ou apenas cortar o cabelo (aprox. 8 a 10 cm de comprimento). Isso também é conhecido como “implante capilar comprido”, mas acarreta o risco de os enxertos grudarem e se perderem. Barbear também é mais higiênico. Material da lâmina : Lâminas de diamante, safira ou ouro devem trazer mais precisão e melhor compatibilidade. Isso também é conhecido como “implante capilar de safira” ou similar.

Do nosso ponto de vista, porém, trata-se mais de uma estratégia de vendas sem vantagens verificáveis. O material é bastante quebradiço e, portanto, pode quebrar facilmente durante o uso. Não é incomum que a ponta quebrada se perca no tecido da pele e leve a complicações. Nossos critérios para um bom método de implante capilar são os seguintes: O procedimento deve ser realizado da forma mais delicada possível – sem cicatrizes , dor ou dano ao tecido.
tricologista o que é e o que faz
A área doadora deve ser poupada o máximo possível , os cabelos ao redor devem ser preservados. A taxa de crescimento deve ser a mais alta possível. As consequências e complicações do procedimento devem ser as mínimas possíveis. Portanto, nossa resposta a esta pergunta é muito clara: O implante capilar FUE ou nosso desenvolvimento posterior, o implante capilar IFUE . De acordo com os critérios acima, é claramente o vencedor, mesmo que não seja o método mais barato e também um pouco mais tedioso. Mas o resultado é convincente.